Aumento do terrorismo é um dos sinais do fim dos tempos, aponta estudioso

Aumento do terrorismo é um dos sinais do fim dos tempos, aponta estudioso

  • 0 comentário(s)
O pastor Hotsenpiller entende que a violência e o derramamento de sangue, especialmente do povo de Deus, apenas mostra o poder desse espírito de iniquidade.

“A iniquidade irá se multiplicar, Jesus já nos disse isso. Ele afirmou que veríamos os homens maus se espalhar pela Terra. Essa falta de temor a Deus, com as pessoas cada vez mostrando serem amantes de si mesmos. Todas essas coisas estão se cumprindo. Nossa sociedade será incapaz de lidar com isso”, sublinha.

Ele também acredita que ataques terroristas como os de Manchester não acontecem por “acidente”. Segundo o estudioso, são concentrações de atividade espiritual do mal.

“Comecei a estudar a ideia de espíritos territoriais”, ressalta. “Percebi que o lugar de Munique, onde em 1972, atletas israelenses foram assassinados por um grupo terrorista palestino fica cerca de 500 metros do McDonald’s onde ocorreu um ataque terrorista no ano passado. Então eu olhei para Manchester. Em 1996, o Exército Republicano Irlandês (IRA) detonou sua maior bomba, bem no centro da cidade. O local fica muito próximo ao ginásio onde ocorria o concerto de Ariana Grande, e um terrorista de explodiu”, apontou Hotsenpiller.

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário:
Todos os direitos Reservados a Rádio Ondas da Fé.
Sistema criado por Webservic